Ir para o conteúdo

Giovanni Cristiano

Giovanni Cristiano é fotógrafo de casamento, e com um conceito técnico, no mínimo, inusitado, conquistou destaque internacional com apenas 2 anos de carreira.
No segundo ano, entrou para o seleto time de fotojornalistas internacionais das maiores instituições de fotojornalistas de casamento no mundo, as quais ainda não possuem 40 brasileiros.
WPJA (wedding photojournalist association)
AGWPJA (artistic guild wedding photojournalist association)
Cake and pictures

Vale ressaltar, que no concurso internacional de fotojornalismo artístico de casamento, realizado pela AGWPJA, Giovanni Cristiano, foi premiado entre os 12 melhores do mundo na categoria cerimônia. Clique aqui para ver. Certamente, algo que rendeu repercussão internacional e nas mídias nacionais interessadas.
Destaque para o fato que na Cake and pictures, é o único brasileiro referenciado além de ser o fotógrafo com maior número de publicações num mínimo período. Veja mais sobre o assunto.

Com uma carreira abençoada, sua agenda não poderia ter sido diferente em 2010, fotografando nos estados do RJ, MG, ES e BA. 2011 fotografou trash the dress em Cancun, México e iniciou a negociação de uma casamento que ocorrerá em abril de 2012, na cidade de Virginea Beach, estado da Virginea nos EUA. Mesmo com esta agenda corrida, isso não atrapalhou os planos de Giovanni Cristiano e da sua empresa Giovanni Cristiano Produções Fotográficas ME., num projeto audacioso conquistou uma linha exclusiva de álbuns, e a aceitação na duas maiores encadernadoras do Brasil, a Photoalbum UNIVERSAL e a Fotolab, além da poderosa e seletiva Epoca Album Italiana,o que propiciou a todos os clientes, materiais de nobreza.

Então após essa breve apresentação, aguardamos você aqui no estúdio. Mas se sua ansiedade não permitir, e você quiser conhecer alguns produtos e serviços oferecidos em nosso estúdio, clique em tabela de produtos, mas não deixe de nos visitar, pois somente assim, saberá como nossas imagens únicas são produzidas!

Este site/blog, está repleto de pessoas bacanas e elegantes, as quais deixam depoimentos graciosos após ou mesmo antes de desfrutarem dos nossos serviços. Contamos com você!!!

Felicidades!!!

8 Respostas deixe uma →
  1. Talita Carvalho permalink
    agosto 29, 2010

    Giovanni, que trabalho maravilhoso. Onde encontro seu telefone para fazermos um orçamento? Entre em contato comigo pelo e-mail, por favor. Parabéns!!! Estou aguardando seu contato.

    • agosto 29, 2010

      olá, Talita, muito obrigado mesmo. Que bom que gostou.
      você pode achar meus contatos nesta mesma página acima, lá tem meu celular e meu telefone residencial e o do estúdio.
      Pelo meu site http://www.giovannicristiano.com.br dentro do menu contato, tem a opção de orçamento online, caso tenha interesse entre em contato por aí, ou melhor ligue e agende um horário. 27 30267996
      at
      Giovanni Cristiano

  2. outubro 26, 2010

    Olá Giovani, gostaria de saber se aquele Workshop que voce vai ministrar no dia 20/11/2010 sobre “Flash Dedicado Nikon…”, informado no site do Savaris, vai ser aqui em Vitória. Se for em Vitória, em que local ele será realizado?

    Abraço
    Hélio

  3. janeiro 31, 2011

    Vi seu comentário em nosso blog, você disse que tinha fotos suas lá é só dizer qual é e se quer que eu tire ou coloque os créditos.
    Peço desculpas nem sempre pegamos de um lugar onde tenha os créditos e as vezes temos fotos salvas a algum tempo e não temos a fonte.
    Estamos a disposição pra fazer o que quiser com sua foto, deletar ou dar os créditos.
    Obrigada.

  4. Jannine permalink
    julho 8, 2013

    Olá gostaria de receber um orçamento para fotos e filmagem. O casamento será no dia 11/01/13. Obrigada!

  5. Jaqueline Sartori permalink
    dezembro 3, 2013

    Olá!
    Gostaria de saber se está disponível para o meu casamento que será no dia 12/04/14 no Espaço Praia em Manguinhos, para 100 pessoas.
    Aguardo,
    Obrigada!

  6. fevereiro 13, 2016

    É por aí mesmo.

Deixe uma resposta

Note: Você pode usar o XHTML básico em seus comentários. O seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Subscrever ao feed deste comentários via RSS