Ir para o conteúdo

Paulianara e Luiz | A trilogia completa.

13 / novembro / 2015

O que falar de uma trilogia? Tá… tudo bem! Não é um filme, mas fala que não ficou legal a aplicação dessa termologia para esse casal? O primeiro momento, foi aquele ensaio duvidoso que eu não sabia nada a mais do que dirigir uma cena, mas que cena e como o casal iria se comportar eu não tinha a mínima ideia, e daí surgiu … aquele ensaio sensacional, com bocas maravilhosas, as quais só de lembrar eu já me ergo na cadeira.

Nosso segundo momento foi lançado semana passada. O momento mais importante, razão a que gerou o primeiro e o terceiro ensaio da saga Paulianara e Luiz ( ai meu Deus, eu estou ficando louco ou animado demais). Quando pensei que as bocas iriam se fechar, talvez por um momento cristão durante a cerimônia, a festa vem logo em seguida, e se vocês ainda não sabem do desfecho, é só clicar aqui pra ser direcionado.
Obs: o desfecho que eu posso contar, porque os demais HA HA HA HA HA. Só pra “nóis”, os íntimos!
Poxa podia ter aquelas carinha amarela de um olho fechado aqui agora.

E vocês acham que esse povo se cansa? Cansam nada! Cansaram sim, na terça feira após o casamento, dia que foi realizado o ensaio estavam mais devagar, e tentei levar o ensaio para quietude, algo mais romântico, mas….quase não teve jeito. Se vocês perceberem as imagens foram feitas na maioria das vezes, num milésimo de tempo antes de iniciar uma gargalhada. Gargalhadas que só foram vencidas pelo calor e cansaço final. Mas também né gente, vamos ser razoáveis: esse casal sambou na passarela, não sambou?
Um beijo pra vocês e até a gestação agora!











Uma Resposta deixe uma →
  1. Paulianara permalink
    novembro 14, 2015

    Tudo perfeito….maravilhoso. Mais uma vez me surpreendeu com seu trabalho e talento. Obrigada!!!!!

Deixe uma resposta

Note: Você pode usar o XHTML básico em seus comentários. O seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Subscrever ao feed deste comentários via RSS