Ir para o conteúdo

Rayssa & Léo | casamento

18 / novembro / 2016
por Giovanni Cristiano

Olhaaa… farei de tudo pra esse texto não se tornar um livro [risos], afinal nossa história começou já na primeira reunião quando a mãe do noivo disse: já gostei de você, pois somos muitos parecidos, falam a mesma coisa de mim… kkkkk
A partir de agora, diminuam o brilho de seus monitores ou inclinem além do conveniente as telas de seus monitores para se aproximarem ao máximo da qualidade de visual real das fotos.

Não somos metidos, apenas nos empenhamos pra fazer o melhor, e conseguimos!!! Que mal há nisso?
Gente, nunca que uma mãe de noivo entrou nos meus textos! Cristina, você e massa!!!
Daí por diante essa mãe demonstrou pra mim toda a preocupação com o casal, com uma simples pergunta: Giovanni, você também gostou de nós, não gostou?
EU ACHEI O MÁXIMO! Sabem por que? Porquê a “tradução dessa pergunta diz: Giovanni, faça o melhor para meus filhos, estude pra fazer o que ninguém nunca fez, surpreenda.
Começou!

Fui conhecendo Rayssa, uma moça recatada, de temperamento aparentemente brando e determinada. Fez questão de me informar de tudo que estava acontecendo nos preparativos do casamento. E cada palavra que ela teve e tem comigo sai com tanto carinho.
O Léo… o Léo é de poucas palavras, como foi visto no casamento, lembram? Rayssa agradeceu, e na vez dele: “É isso aí”
O cara é objetivo, gente! Pau dentro, bora pra festa.
E na parte da festa eu vou falar dessa fotografia que integrou convidados a anfitriões, sendo todos envolvidos por muitas cores e assuntos. Nenhuma frase, nenhum sorriso ou gargalhadas ficaram de fora. Neste breve resumo fotográfico, vocês verão isso. Agora, imaginem o que tem na internet da Rayssa e do Léo…
Galera, espero que curtam essas fotografias, deixem seus comentários, me sigam no instagram @giovannicristiano e… vida que segue!!!








Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Note: Você pode usar o XHTML básico em seus comentários. O seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Subscrever ao feed deste comentários via RSS